quinta-feira, 29 de abril de 2010

Definitivamente essa foi a melhor decisão.

Vantagens:

-Eu não gasto mais dinheiro com cigarro

-Não tendo maço nenhum comigo, eu não fumo aqueles cigarros desnecessários (estilo "esperando o ônibus")

-Em uma semana e meia eu não fumei praticamente NADA

-O processo de parar de fumar se tornou muito menos doloroso

-Eu estou super certa da minha decisão!

Desvantagens:

-Vou demorar mais pra parar definitivamente

-As pessoas ficam desconfiando da sua decisão e te dizendo que você está mentindo para si mesma

-Pode ser mais difícil de controlar se você não estabelece um limite



Bom, mas isso é pra mim. Pra outras pessoas pode ser muito mais fácil parar e pronto; eu estou mudando os meus métodos porque já sei o que não dá certo comigo. =]

2 comentários:

  1. bem, eu sempre desconfiei quando vc chegava e falava q tinha parado de fumar. mas dessa vez eu super estou levando fé q vai ser definitivo =)

    e vc esqueceu uma vantagem, vc deve estar tão mais cheirosa! com cheirinho da carolzinha, e não de fumaça.

    ResponderExcluir
  2. Faz do seu próprio jeito e sempre se lembre que tem bastante gente ao seu lado te apoiando!!!
    Ignore quem não levar fé em você e manda praquele lugar ^^

    ResponderExcluir