quinta-feira, 6 de maio de 2010

Faz duas semanas que não gasto dinheiro com um maço de cigarro. Acho que essa economia de dinheiro é quase tão benéfica quanto a saúde que está sendo poupada. Sem brincadeira, o meu dinheiro de abril durou até o final de abril. Isso nunca tinha acontecido antes, e só agora estou me dando conta de que foi graças ao cigarro que eu não compro mais.

Parei de fumar? Não. Tiro uns tragos das meninas na faculdade. Inclusive tenho que parar com isso porque provavelmente está sendo muito chato pra elas, haha. Não me atreverei a comprar avulso porque, do momento que fizer isso, é um passo pra voltar a comprar maço.

Estou me sentindo tão cheirosa. Juro, minhas roupas estão com o meu cheirinho, e não com o cheirinho dele (do cigarro, gente, do cigarro). Isso era uma das coisas que as pessoas mais reclamavam, que eu tinha cheiro de tia velha: cigarro com perfume. Mas tudo bem. O próximo passo em direção à minha graduação em tia-velha seria ficar com aquela voz rouca de quem fuma há cinquenta anos. Sempre achei horrível de escutar, nem quero ficar com a voz assim. Tirando o câncer, eu realmente tenho uns motivos muito superficiais pra querer parar de fumar. Pooois é.

Abraço, Caroline.

4 comentários:

  1. Se não compra mais nem avulso, nem maço e nem nada; daqui a pouco para de vez mesmo!
    continua assim que você já tá quase lá =DD

    ResponderExcluir
  2. Quando vc pára de fumar, passa mais ou menos pelas mesmas fases de um término de namoro, né? Tão estranha essa nossa relação com o cigarro...

    ResponderExcluir
  3. Carol, vim aqui ver seu blog! Muito legal, adorei esse post pelo o que vc fala do cheiro. Sabe que eu sempre DETESTEI cheiro de cigarro, né? Estou feliz pelo seu esforço. Parabéns!
    Beijos,
    Carolina Berger

    ResponderExcluir
  4. OOO amiga.. agora eu entendi o real motivo de vc parar de fumar neh!? Não é pela saúde nem nada nobre.. são coisas que tem haver com vc =)

    Vc sabe que eu to super te apoiando neh!?!? ahuhuahuaha Beijinhos PAXAO

    ResponderExcluir