domingo, 25 de abril de 2010

Olá, olá. Foi um ótimo feriadão. Ao todo, eu diria uns 4 cigarros em 5 dias, sendo que não fumei hoje nem ontem. Que tal? Eu gostei.

Hoje não senti vontade nenhuma, mas acho que é porque estou meio doente. Tomei aquela vacina do H1N1 e estou aqui cheia de febres, dores e cansaço. Gripe suína? Será? Tomara que não.

Tem gente que simplesmente não é compreensiva. Quando me vêem dando um traguinho é automático: “Mas você não tinha parado? Ahhh, isso não é parar, você não parou, desse jeito nunca vai conseguir...”.

Eu que não vou ficar tentando me justificar. Cada um é cada um e eu sei dos meus métodos e das minhas maneiras, muito obrigada. Óbvio que tem gente sendo super legal, também, que não fica dando discursinho. Podem dizer o que quiserem, eu tenho certeza que me superei nesses últimos dias, inclusive ficando sem fumar em situações onde normalmente seria impossível fazê-lo.

Estou quase orgulhosa. Ainda não estou 100% porque, afinal de contas, ainda não há motivo para tal. Também não vou estabelecer que vou ficar orgulhosa se em tanto tempo tiver fumado sei lá quanto, blá blá blá. O orgulho vai chegar quando eu me sentir segura sem cigarro. E quando eu estiver em um ambiente social e não pensar em fumar. Aí sim, vai ser bem bacana.

Abraços, Caroline

7 comentários:

  1. Figurinista que se preza, não pode ficar segurando cigarro e colocando cheiro ruim nas roupas da Banda ELETRA.
    Dou todo meu apoio!

    ResponderExcluir
  2. O fato de vc ter parado de fumar tem a ver com o vulcão da ISLÂNDIA?
    Ricardo e os bardos

    ResponderExcluir
  3. "Óbvio que tem gente sendo super legal, também, que não fica dando discursinho"

    Ohh amiga... eu to aqui pra te ajudar.. eu sei q eu sou legal! =)

    ResponderExcluir
  4. pq vc sempre manda abraço e nunca um beijinho q seja?!

    ResponderExcluir
  5. É isso aí!!!
    Continua do seu próprio jeito que você vai alcansar seus objetivos!!
    Quem vier com discursinho manda fazer melhor ao invés de ficar falando besteira!!

    ResponderExcluir
  6. nossaaaaann...... a Martha te mandou um super beijo.....ela tambem está com problemas....
    filhota...seu blog eh um sucesso...orgulho e mais orgulho....vc vai parar...todo mundo pára...se nao eh por força de vontade é pq morreu mesmo...então tira essa pressão de cima de vc...vamos nos divertir...pois como disse o kung fu panda o passado blá blá bla...vc sabe...te amo p sempre te amo demais até daqui a pouco até nunca mais...fui

    ResponderExcluir
  7. "e nao eh por força de vontade é pq morreu mesmo"

    Hahaha!

    ResponderExcluir